AS ULTIMAS

POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Capotamento deixa três pessoas feridas em cidade sul-mineira



 Na manhã do último domingo, 20, um acidente ocorreu na Av. Dona Thereza Bonádio Sandroni (anel rodoviário), próximo a rotatória de acesso ao Jardim Europa, em Guaxupé, o qual deixou três pessoas feridas. Segundo testemunhas que estavam no local, haviam 04 ocupantes dentro do veículo, só que um deles fugiu do local antes da chegada do socorro.

 A equipe de Salvamento Terrestre e Resgate do 4º Pelotão de Bombeiros, transportou duas das três pessoas que ficaram feridas, sendo o condutor de 19 anos, consciente, com várias escoriações pelo corpo, suspeita de múltiplas fraturas e um dos ocupantes de 28 anos que estava consciente com diversas escoriações pelo corpo. Ainda de acordo com os bombeiros, o terceiro ocupante foi atendido e socorrido por uma equipe do SAMU, onde foi encaminhado ao pronto socorro de Guaxupé para avaliação e cuidados médicos.

 Todas as vítimas já estavam fora do veículo quando as equipes de resgate chegaram. Ainda segundo informações preliminares, o condutor é morador da Fazenda Seis Paus, distrito de Santa Cruz da Prata e os demais da zona rural do município de Guaxupé e Guaranésia. 

A Polícia Militar esteve no local para as providências que lhes são cabíveis e a Perícia Técnica da Polícia Civil deverá investigar as causas do acidente.

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.