Casal morre após bater de frente com caminhão em cidade sul-mineira

 


Um casal faleceu no início da madrugada da última quinta-feira,03, após baterem de frente com um caminhão na Rodovia do Contorno em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar Maria Paula Galo de 26 anos e João Kleber Ferreira de 20, ambos de Poços de Caldas, estavam em uma motocicleta na contramão, quando foram atingidos pelo caminhão.

O motorista do caminhão de 34 anos, contou que seguia sentido Saturnino de Brito e que por cerca de 200 metros após uma curva, viu a motocicleta na contramão e imediatamente freou o veículo e o jogou para o lado esquerdo da via, tentando evitar a batida frontal, mas a motocicleta atingiu a parte dianteira do caminhão.

As vítimas caíram ao solo, o motorista desceu do caminhão para prestar socorro, mas o casal não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Maria deixa uma filha de 5 anos.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, pois não estava em condições de trafegar. O caminhão foi liberado no local para o proprietário. Ambos veículos estavam com licenciamento e habilitação em dia.

Enviar um comentário

0 Comentários