Corpo de Jovem é encontrado afogado após baile funk



 O corpo do jovem Lucas Moura, de 23 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no último  domingo, 30, no Rio Sapucaí, entre Pouso Alegre e São Sebastião da Bela Vista.

De acordo com testemunhas, ele retornava de um baile funk, no bairro Paraíso dos Pescadores, quando tentou atravessar o rio.

“A testemunha relatou que viu quando a vitima pulou no rio Sapucaí. Este nadou até o meio do rio, submergiu e não voltou”, afirmam os bombeiros.

Os militares iniciaram as buscas pelo corpo na manhã deste domingo e ele foi encontrado no início da tarde.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local para colher dados. Eles vão compor o inquérito que será aberto acerca do caso.

O baile funk de onde voltava o jovem é a mesma festa em que uma jovem de 15 anos foi baleada durante uma confusão em novembro do ano passado.

A festa deste fim de semana, que contraria as restrições de aglomeração da pandemia, foi mais uma vez interrompida pela Polícia Militar, mas a reprimenda das autoridades tem tido efeito nulo sobre seus organizadores, que seguem desrespeitando, de forma reiterada, as restrições sanitárias impostas pela crise de saúde.

Enviar um comentário

0 Comentários