AS ULTIMAS

POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Criança cai de brinquedo no Beto Carrero World e tem traumatismo craniano



Uma criança de seis anos sofreu traumatismo craniano depois de cair de um brinquedo no Beto Carrero World, na cidade de Penha, em Santa Catarina, nesse sábado (19/6). De acordo com a administração, o menino se desequilibrou quando subia na estátua de um gorila, onde visitantes escalam para tirar fotos. As informações são do portal NSC Total.

A criança foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, onde passou por cirurgia. De acordo com o portal, ele segue internado na UTI com o quadro de saúde estável.

A família do garoto, que é de Curitiba, no Paraná, o levou ao parque como presente de aniversário, comemorado nesta segunda-feira (21/6). No momento do acidente, chovia no local. "Eles estão em estado de choque. Ele tinha pedido para ir ao parque como presente de aniversário, e eles voltariam no mesmo dia", disse Ana Claudia Lima, amiga da família.

Quando ele ainda recebia atendimento na ambulância, os paramédicos identificaram uma fratura em sua clavícula. Mas no caminho, ele vomitou e ficou confuso. Diante disso, a médica que o atendeu recomendou que ele fosse transferido a uma unidade hospitalar.

Ainda de acordo com o portal, a amiga da família disse que, passada a cirurgia, ele seguirá sedado, temporariamente, para acelerar a recuperação.

Em nota, o Beto Carrero World informou que atendeu o menino após a queda e está prestando apoio aos familiares. "Nosso pequeno visitante caiu ao subir para a foto no Gorila, durante seu passeio, porém foi imediatamente assistido pelo time do Beto Carrero e encaminhado para o Pronto Atendimento mais próximo, ficando sob os cuidados médicos."

Estado de Minas

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.