AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Criança de três anos morre após cair em cisterna de sítio em Minas Gerais



 Uma criança de três anos morreu no dia 12 após cair dentro de uma cisterna de aproximadamente 30 metros de profundidade em Baldim, na região Central do Estado. Antes da confir ação da morte, o pai da criança, que não teve o nome nem a idade divulgados, tentou fazer o resgate com o auxílio de uma corda, que arrebentou e fez com que ele também caísse dentro da cisterna e ficasse ferido. Os bombeiros foram acionados por volta de 13h30.

 Dois militares do Corpo de Bombeiros que estavam de folga do serviço próximo da região conseguiram regatar o pai da criança. 

Ele teve uma fratura no braço direito e algumas contusões pelo corpo. O homem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Baldim para receber atendimento médico. O estado de saúde dele não foi divulgado. Durante os trabalhos, a mãe da criança se apresentou muito abalada com a situação e desmaiou no local.  Ela também precisou receber atendimento médico.

 A confirmação da morte e o resgate do corpo da criança de seu por volta das 15h30.  Ainda não se sabe como a criança caiu dentro da cisterna.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.