Dez motivos que anularão a esquerda nas eleições de 2022



Dez motivos que anularão a esquerda nas eleições de 2022

 Em 2002 Lula foi eleito Presidente, vencendo o candidato de Fernando Henrique Cardoso este, que embora tivesse uma história razoável nos seus dois mandatos passados, na média, haja vista, a contenção da enorme inflação, que já tinha detonado vários planos econômicos. Através do real, um plano inteligente salvador, no entanto por conta de crise no México, Rússia, países asiáticos, Argentina, atentado terrorista em 2001 nos EUA (torre gêmeas), todos estes reveses forçaram as mudanças de planos na política do real. O plano real partiu de uma política de indexação da nossa moeda equiparando-a ao dólar e para calçar esta medida era necessária uma reserva de dólares para lastrear o real - simples resumo.  Com as reservas de dólares e aumento da dívida externa, dólar equiparado ao real, diminuíram as exportações influenciando nas reservas de divisas. – simples resumo nosso. Com tudo isto, o desemprego forçou a perda de popularidade de FHC, que vias de consequências abriu um franco enorme, e a subida de Lula afligiu os mercados externos e internos - dependeu até de uma espécie de carta de intenção de Lula, afirmando uma vontade política compatível com o plano econômico existente, que necessitava de alguns ajustes. Só assim houve calmaria. Com tal atitude em 2002, ficou fácil para o petista; ganhou as eleições, sem apoio da maioria do congresso e não era suficiente para governar, daí com os preceitos do socialismo, começou a planejar sua estratégia, com enganação de um suposto desenvolvimento sustentado, iniciou suas malandragens, montando o Mensalão a fim de aprovar seus projetos. Com o vil metal, O PT comprou todas as consciências que podia no congresso nacional, se elegeu facilmente e fechou o segundo mandato com uma aprovação enorme. Elegeu uma senhora despreparada, Dilma, cujo plano de governo foi o mesmo de Lula, reforçado agora com o Petrolão, que já havia sido planejado pelo seu antecessor. Após a cúpula do governo ser desmascarada pela polícia federal, tomamos conhecimento do rombo financeiro, das corrupções, dos infiltrados no país todo, idolatrando o corrupto Lula, passamos a protestar contra os bandidos que quebraram o país. Por um “aborto” da natureza e arranjos dos inconsequentes, Lula está aí em condições de disputar eleições, parece cheio de razão e crente que ainda é, a alma mais honesta do mundo, só não sai na rua para encontrar com o povo ludibriado por ele, durante tantos anos em troca de migalhas. Provavelmente Lula, se for candidato, não passará do primeiro turno porquê:

1 - Este indivíduo tem um currículo de oportunismo desde seu início na política, com a suposta intenção de defender trabalhadores, seus acordos com o patronal sempre lhe renderam, pelo menos o direito de nunca trabalhar.

2 -  Ninguém tem dúvidas de sua trajetória diferenciada, no entanto o que lhe parece ser inteligência é pura esperteza inescrupulosa.

3 - Com seu projeto de poder, Lula, conseguiu covardemente desconstruir todos os líderes de nosso país, especialmente Fernando Henrique Cardoso, tanto que elegeu Dilma duas vezes, e se não fosse impedida, teria elegido ele Lula ou outro esquerdista. Dinheiro tinha de sobra e a “vaquinha” com os adesistas de diversos partidos, provavelmente, esta hegemonia não teria fim, e já seriamos uma quase Venezuela. E Como seria fácil, pelo que estamos assistindo hoje, provavelmente ele teria apoio do STF, boa parte do congresso – “Não há fortaleza capaz de resistir um burro carregado de ouro” – (esta frase não é nossa). Daí seria fácil para o bebum beber a cuba libre, ou (...).  

4 - Quando o STF anulou as sentenças de Lula, mais de 60% dos brasileiros não aprovaram, isto significa uma grande rejeição e uma coisa é ser rejeitado por má performance no governo, a outra é por ser um ladrão comprovado.

5 - Nos seus últimos discursos Lula já demonstrou sua afeição pelos ditadores e comunista (péssimo sinal para quem conhece o comunismo).

6 - A mídia que nega noticiar o trabalho do governo atual, tentará levantar Lula e esta mídia está desacreditada – ela não superará as redes sociais.

7 – A CPI do Senador Renan é o maior cabo eleitoral do opositor do malandro, pois grandes canalhas querendo achar pelo em ovo.

8 - Tomara que não, mas as negociações do Dória com a vacina rejeitada em outros países, que ele insiste em propagar sua iniciativa, também será um grande cabo eleitoral negativo para o inescrupuloso, sem contar que o tratamento proposto por vários médicos e que têm salvado vidas, vai desmascarar muitos canalhas.

9 - Qual será o programa de governo de Lula, ainda que protegido pela justiça, por enquanto? Será tipo: prometo não roubar, não trabalhar bêbado, respeitar a memória da minha esposa falecida, mostrar a origem da fortuna de meus filhos, acabar com o movimento “sem terras”, lei Rouanet nunca mais, não mentir, pedir perdão pelos meus crimes postergados pelo STF, Vou demitir os 6.000 militares (os quais, eu odeio) ocupando cargos no Brasil, não vou fazer obras no exterior e muito menos emprestar dinheiro do BNDS para comprarem jatinhos, vou continuar com as reformas para melhorar o Brasil, vou continuar com as privatizações das estatais para não mais ter cabide de empregos e roubos, vou proteger a Amazônia, bem tem mais algumas mazelas para prometer, porém só os desiquilibrados acreditarão. Concordam, cabeças pensantes do Brasil?

10) Salvo engano, se numa estupenda “zebra” Lula ganhar ás eleições, caso candidatar mesmo, dependendo de fatos supervenientes e insatisfações passíveis de desordem, dificilmente ele assumirá.

Nossa preocupação é com o país e o perigo esquerda, não só no Brasil, mas do mundo inteiro, é só lembrarmos do grande e disfarçado projeto de um governo mundial, com uma só religião, cujo povo será dividido, em dominadores e denominados. Só Deus nos livrará de uma situação desta, pois o homem acredita naquilo que quer, ele é movido por emoções e justificativas para si mesmo, até atingir seu objetivo, e no seu fim inevitável, deixará saudades ou atrocidades para traz, mas ai já era.


Enviar um comentário

0 Comentários