Drogas foram localizadas em casa onde autores foram presos e menor apreendido em Varginha



Nessa segunda-feira (07/06) às 10h45min em Varginha/MG, a Polícia Militar em patrulhamento, abordou na Rua Carlos Menezes Granha, bairro Novo Tempo, o menor de 17 anos e com suas informações, a guarnição policial se deslocou até uma casa da Rua José Alves da Silva, bairro Padre Vitor, cujo portão estava aberto, sendo observado um individuo sentado no sofá e de onde exalava forte odor de maconha.

Foi realizado averiguação no
interior da casa, sendo encontrado sobre alguns móveis, materiais utilizados para consumo de drogas.
O indivíduo de 43 anos foi abordado e alegou ser usuário de drogas, que estava ali para comprar e fazer uso e já havia pago pela droga, com um aparelho celular achado em via pública.
Também foram localizados na casa o autor de 21 anos e o menor infrator de 16 anos, com quem foram encontradas durante busca pessoal, 31 pedras de crack.
No quarto do autor de 21 anos foram encontradas 39 pedras de crack, 04 pedras maiores da mesma droga, 46 buchas, 01 tablete médio e 01 cigarro de maconha, 01 cachimbo artesanal, R$ 120,00 em notas diversas, além de 01 balança de precisão.
Foram localizados também 02 aparelhos celulares de procedência duvidosa e diversos sacos plásticos utilizados para embalar drogas.
Os autores foram então presos e o menor infrator apreendido e junto com o material arrecadado, levados para a delegacia de Polícia Civil para devidas providências.
Fonte: Assessoria de imprensa do 24° BPM

Enviar um comentário

0 Comentários