AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Equipe da Vigilância Ambiental da Prefeitura de Varginha trabalha na limpeza de uma área próximo a Proluminas




Uma equipe da Vigilância Ambiental da Prefeitura de Varginha está trabalhando desde bem cedo na limpeza de uma área próximo a empresa Proluminas, no alto do Bairro Padre Vitor. Muito lixo foi jogado no local.

De acordo com Donizete de Souza, chefe da Vigilância Ambiental, a limpeza se estende até a divisa com o Parque São Francisco de Assis. Após a postagem das fotos, a reação de pessoas é de indignação devido ao perigo que o lixo descartado incorretamente pode trazer para a população como poluição dos lençóis freáticos e doenças como a dengue. 

A Prefeitura de Varginha pede à população para não descartar lixo incorretamente, pois o município atende todos os bairros com a coleta, inclusive seletiva. Toda semana também é realizado o Mutirão da Dengue que recolhe materiais inservíveis. 

Denúncias de casos que possam comprometer a saúde pública podem ser feitas para a Vigilância Ambiental (3690-2230), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (3690-2311) ou para a Guarda Civil Municipal (153) ou enviar e-mail para denguedenuncias@varginha.mg.gov.br.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.