AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Fiscalização acaba com festa rave e interdita estabelecimentos



 A equipe de fiscalização da Prefeitura de Varginha realizou no último domingo, 13, a operação “Domingo em Paz – Parque Imperial” com o apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e da Vigilância Sanitária, com dispersão de aglomerações no bairro Parque Imperial, em Varginha.

A ação visava também de inibir a prática de utilização de linha chilenas (cerol) e o cometimento de infrações de trânsito. O bairro Jardim Imperial foi escolhido para esta operação por causa das várias denúncias recebidas de aglomerações nas ruas da região no domingo, o que tem sido frequente nos últimos meses. 

De acordo com informações da Polícia Militar goram abordados dois homens, de 20 e 25 anos, que portavam juntos 18 carretéis de linha chilena que seriam vendidos para pessoas que costumam frequentar o local, que foram apreendidas e entregues na delegacia de plantão.

Ainda durante as ações preventivas, guarnições se depararam com duas motocicletas, sendo que um condutor de 21 anos foi flagrado realizando manobras irregulares e o outro condutor com a motocicleta sem os retrovisores, sendo um deles inabilitado para a condução de motocicletas. 

Os veículos foram levados ao pátio credenciado e os respectivos autos de infrações lavrados.

No geral foram realizadas diversas autuações e ainda houve uma prisão por desacato e uma apreensão por porte de maconha.

Todos os possíveis focos de aglomerações foram dispersados pelas equipes, não havendo incidentes.

Novamente, a Prefeitura Municipal de Varginha pede a colaboração da sociedade no esforço conjunto no enfrentamento à COVID-19, implementando medidas protetivas para evitar a propagação da doença, pois, todos tem sua parcela de responsabilidade.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.