AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Motociclista fica ferido após ser atingido por linha de cerol em Minas Gerais

 


Um motociclista de 29 anos ficou ferido após ser atingido por uma linha de cerol no fim da tarde da última sexta-feira(4), na Via Espressa de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Testemunhas disseram que ao vítima tinha um intenso sangramento na região dos pescoço.

De acordo com os militares do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, a linha atingiu a traquéia e uma artéria do motociclista.

Além de uma viatura, o helicóptero arcanjo do Corpo de Bombeiros também foi mobilizado para a ocorrência. Via chegou a ficar fechada para a realização do atendimento. Os bombeiros informaram que o sangramento foi estancado e a vítima conduzida para receber atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital João XXIII. Este é o segundo acidente envolvendo linhas cortantes na Região Metropolitana, registrado pelos bombeiros, em menos de 24h.  Na última quinta-feira (3), um motociclista teve um corte profundo no nariz ao ser atingido por uma linha chilena, no bairro São José, em Belo Horizonte.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.