Multinacional líder de codificação e impressão anuncia fábrica em Extrema



 A multinacional Videojet, empresa líder mundial de mercado no setor de codificação, marcação e impressão, irá instalar uma fábrica em Extrema, no Sul de Minas. 

No anúncio foi feito esta semana pelo Governo de Minas, a empresa espera duplicar sua capacidade de produção, logística e oferta de serviços aos clientes e parceiros.

A instalação será 40% maior em área construída em comparação à atual fábrica da empresa, localizada em Barueri, no interior de São Paulo, que será desativada. 

A empresa começa a operar no espaço mineiro a partir de julho.


Extrema se destaca na geração de empregos

De acordo com os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Extrema tem um saldo positivo de 1.454 vagas de empregos criadas nos primeiros quatro meses de 2021. Considerando os dados de janeiro do ano passado a abril desse ano, Extrema tem um saldo de 4.815 empregos.  Entre as empresas que impulsionam a geração de empregos no município está a multinacional do e-commerce Mercado Livre que acaba de instalar um centro de distribuição com previsão de criar mais de 1.400 vagas diretas e indiretas.

Enviar um comentário

0 Comentários