AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

PM de Minas Gerais terá concurso com 1800 vagas para soldados e oficiais



A Polícia Militar anunciou a abertura de um Concurso Público com 1.800 vagas para soldados e oficiais. Para o curso de soldados, serão mais de 900 vagas somente para o interior do estado. 

Conforme divulgado pela PMMG, para o Curso de Formação de Soldados, serão 733 vagas para a região metropolitana de Belo Horizonte e 920 para o interior de Minas. Foram anunciadas ainda 120 vagas para o Curso de Formação de Oficiais , das quais 30 serão para médicos de diversas especialidades. Outras 84 vagas serão preenchidas por especialistas das áreas de saúde, armeiros e outros cargos de formação técnica. 

Requisitos para concorrer: ser brasileiro nato; ter entre 18 e 30 anos de idade na data da inclusão no Curso de Formação; possuir idoneidade moral; altura mínima de 1,60m; sanidade física e mental; aprovação em teste físico; aprovação em avaliação psicológica; formação na área exigida em cargos específicos.

As informações sobre salários, locais das vagas no interior, data da prova serão divulgadas apenas após a publicação do edital, ainda sem data de publicação confirmada.

Porta da Cidade



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.