AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Polícia Civil dá detalhes sobre túnel descoberto próximo a agências bancárias



A Polícia Civil deu detalhes nesta quarta-feira, 23, sobre um túnel descoberto próximo a agências bancárias no centro de Poços de Caldas na última segunda-feira. Estrutura terminaria em uma agência do Banco do Brasil.

De acordo com a polícia, foram utilizadas sondas e outros equipamentos, além de militares do Corpo de Bombeiros e funcionários do Departamento Municipal de Água e Esgoto de Poços de Caldas para chegar até o fim da escavação e descobrir o destino dos criminosos.

"Nós conseguimos chegar até bem próximo do final do túnel e ele está chegando realmente até o Banco do Brasil", afirmou a delegada Juliane Quaggio.

Ainda conforme a Polícia Civil, este túnel tem relação com outro descoberto em Poços de Caldas em uma casa abandonada no início do mês. "Os dois túneis que foram localizados têm conexão, ainda nós estamos investigando quais foram as razões que fizeram eles pararem com o túnel”, disse a delegada.

Ela afirma ainda que os equipamentos foram deixados para trás pelos criminosos, o que indicaria que a escavação foi abandonada às pressas. A Polícia Civil agora investiga quem são os autores e os motivos que levaram ao abandono da ação.

O caso

O túnel de cerca de 40 metros de extensão foi descoberto na segunda-feira, 21 de junho, próximo a agências bancárias durante o cumprimento de uma ordem de despejo. Os criminosos alugaram um imóvel comercial por R$ 24 mil/mês e chegaram a pagar 240 mil reais pelo tempo que permaneceram com o imóvel alugado.



Fonte: 


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.