Polícia recupera veículo e cofre furtados em Varginha



 Na madrugada da última terça-feira (1/5) acionaram a Polícia Militar de Varginha em uma empresa na Avenida Ayrton Senna da Silva, Parque Residencial Rio Verde. Indivíduos usaram um veículo Toyota/Hilux preto para quebrar uma porta de blindex e furtaram 1 cofre com documentos diversos, fugindo em seguida.

A polícia saiu em rastreamento, sendo acionada em as cidades vizinhas. Os militares encontraram pedaços de vidro sentido numa estrada vicinal. Eles receberam informações de que a caminhonete estaria nas proximidades de uma fazenda na zona rural sentido Monsenhor Paulo. Os militares seguiram o rastro de cacos de vidros até o interior de um condomínio. Uma equipe da Polícia Militar Ambiental apoiou as buscas usando um drone, identificando a caminhonete dentro de uma garagem. A caminhoete estava sem as placas de identificação. Após consulta no sistema informatizado, constou se tratar de produto furtado em data anterior e usado no crime.

A perícia técnica compareceu no local e realizou seus trabalhos, recolhendo roupas, tênis e um alicate de corte a frio. O veículo foi removido ao pátio credenciado com o cofre furtado na caçamba. Segue o rastreamento para prisão dos autores.

Enviar um comentário

0 Comentários