São Thomé confirma 2ª morte por Covid e turistas continuam aglomerando na Pirâmide



A prefeitura de São Thomé das Letras confirmou na tarde de domingo, dia 6, a segunda morte de paciente com Covid-19 naquela cidade. São Thomé das Letras, Cedro do Abaeté, na Região Central, e Pedro Teixeira, na Zona da Mata, foram as três últimas cidades mineiras a confirmarem o primeiro caso de Covid, em São Thomé foi em novembro do ano passado.

Hoje a cidade confirmou seu segundo óbito, foi de um paciente do sexo masculino de 46 anos, ele estava internado em Três Corações e foi a óbito ontem à noite.

Apesar disso, São Thomé foi destaque hoje nas redes sociais pelo desrespeito dos turistas e moradores do local às determinações das autoridades de saúde, hoje eles se aglomeraram num dos pontos mais conhecidos da cidade turística: a Pirâmide, na hora do pôr do sol. 

Imagens foram amplamente divulgadas nas redes sociais, muitos não usavam máscaras e ninguém respeitou o distanciamento social. A prefeitura informou que fiscais sanitários estiveram no local e orientaram os turistas a usarem máscaras e se distanciar um dos outros.

Enviar um comentário

0 Comentários