AS ULTIMAS

POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Vacina Varginha - Pré-Cadastro para vacina da Covid-19 para Lactantes com filhos até seis meses de idade



A prefeitura de Varginha comunica  o pré cadastro para a vacinação contra COVID-19, para lactantes com filhos até 6 meses de idade, inicialmente, cujo pré cadastro é obrigatório. 

A vacinação será aplicada de acordo com a disponibilidade de doses e o cronograma será divulgado diariamente no boletim da vacinação contra COVID-19, das 15h às 20h de segunda à sexta e das 7h as 15h aos sábados.

As lactantes serão direcionadas para uma das quatro unidades de vacinação contra COVID-19, exceto no Drive thru da vila paiva . 

A Prefeitura  também reitera a necessidade de se fazer  o pré cadastro  no link : 

https://bit.ly/vacinavarginha-lactantes


NO ATO DA VACINAÇÃO DAS LACTANTES É NECESSÁRIA A APRESENTAÇÃO DA SEGUINTE DOCUMENTAÇÃO:   

- Identidade, 

- Cartão SUS ou CPF, 

- Comprovante de Endereço de Varginha  

- Certidão de Nascimento do(a) Filho(a) menor que 6 meses,


que faz com que agilize muito o momento que antecede  a vacinação porque os dados ficam computados e favorecem a auditagem e o andamento da fila  da vacinação.

Pedimos que apresentem os Documentos Necessários.

Apesar de entender perfeitamente a ansiedade  de todos  pela vacinação, uma ansiedade compreensível, dada a importância  da vacina, é importante que compreendam que a cada semana estamos recebendo remessas e podendo avançar na vacinação. 

Importante ressaltar também que nos Pontos de vacinação o Distanciamento  deverá ser observado. É necessário manter - se a mais  de  um metro e meio  do outro, manter a máscara durante todo o processo de vacinação, evitar grupos de conversa e, se possível, levar água para se manterem hidratados.

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.