AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Varginha e Pouso Alegre começam a vacinar grávidas e puérperas sem comorbidades contra a Covid-19

 


Varginha e Pouso Alegre ampliam a partir de ontem, quinta-feira (17) a vacinação contra a Covid-19 para gestantes e puérperas sem comorbidades. Em Varginha, também serão vacinados até sábado homens e mulheres com 59 anos, sem comorbidades. 

 Em Varginha, além dos novos públicos, também continuam sendo imunizados profissionais de educação e professores. Confira abaixo o cronograma:

Sexta-feira, 18/06, das 15h às 20h:

Profissionais da educação e professores (18 a 29 anos) que atuam no ensino médio (público e privado)

Gestantes e puérperas sem comobidades (30 a 34 anos)

Mulheres com 59 anos sem comorbidades

Sábado, 19/06, das 7h30 às 16h

Profissionais da educação e professores (18 a 29 anos) que atuam no ensino médio (público e privado)

Gestantes e puérperas sem comorbidades (25 a 29 anos)

Homens com 59 anos sem comorbidades.

A vacinação acontece nas UBSs do Sion, do Mont Serrat, no Imaculada, no Jardim Colonial e por drive thru. Só a vacinação de gestantes e puérperas não será realizada por drive thru.

Já em Pouso Alegre, as gestantes e puérperas sem comorbidades serão vacinadas entre esta quinta-feira (ontem, 17) e amanhã, sábado (19). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação será realizada nas Unidades de Saúde do Colinas de Santa Bárbara e Puericultura, das 8h às 12h.

Para se vacinar é necessário estar cadastrado no site: www.pousoalegre.mg.gov.br/imunizapa, apresentar documento com foto, comprovante de residência e cartão pré-natal. Para puérperas é obrigatória a apresentação da certidão de nascimento do bebê.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.