AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Água Doce de Varginha faz delivery especial beneficente em Três Pontas

 

 No dia 30 de julho, sexta-feira, a cidade de Três Pontas, em Minas Gerais, receberá o delivery especial beneficente promovido pela Santa Casa da cidade e a Água Doce de Varginha. Com ingresso vendido a R$35, o evento terá toda a arrecadação destinada ao hospital.

A ação, que está na sua segunda edição, terá como protagonista uma receita pantaneira conhecida como Macarrão de Comitiva. O prato leva carne seca, embutidos e legumes, além do espaguete, mas com um diferencial mineiro para homenagear a gastronomia do Estado. 

A refeição será preparada pelo chef André Yuki, proprietário da Água Doce da cidade de Varginha. Ele também foi o responsável pelo prato principal da primeira edição do evento beneficente que, na oportunidade, comercializou 220 marmitas.

“De jantares beneficentes até campanhas de agasalho, sempre articulamos ações sociais com o objetivo arrecadar as doações para as 14 entidades parceiras da Água Doce de Varginha. Atentos ao que diz respeito à pandemia e às necessidades de hospitais da região, fizemos uma parceria com a Santa Casa de Três Pontas para a realização do delivery como forma de garantir verba para as despesas do hospital”, comenta Yuki.

Os ingressos podem ser adquiridos na Santa Casa de Três Pontas, na Água Doce de Varginha ou com voluntários locais. No dia do evento, os participantes retiram os pratos na guarita do  estacionamento do hospital para evitar aglomeração no local. 

E para deixar o evento mais especial, os participantes do delivery podem contar com os brigadeiros artesanais da Márcia Alves.

Serviço – Delivery Especial da Santa Casa de Três Pontas e Água Doce de Varginha

Data: 30 de julho, sexta-feira, às 18h

Valor: R$ 35 (É necessário efetuar a compra antecipada)

Local: Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assim - Rua Barão da Boa Esperança, 484.




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.