AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Autor de diversos furtos, invade casas e é quase linchado em cidade sul-mineira



 A Polícia Militar de Monte Sião foi acionada na manhã do último sábado, 17, a comparecer em uma residência localizada no Loteamento São Sebastião onde uma moradora dizia que um rapaz, já conhecido no meio policial, havia invadido sua residência, contra a sua vontade, dizendo ser foragido da justiça e que se ela o denunciasse ele a mataria, assim como seus filhos. Os policiais se dirigiram ao local, já sabendo quem seria o elemento, sendo ele apontado como autor de diversos furtos na região recentemente. 

O homem, ao avistar a equipe policial, saiu correndo pulando vários muros para outras residências. Vários pedidos de socorro foram ouvidos vindos de um outro imóvel onde a porta estava trancada. Os militares conseguiram acessar o local e resgataram as vítimas que estavam em pânico. 

O cidadão não teve outra escolha e iniciou novas fugas, pulando os muros e entrando em outras residências. A população da região ficou revoltada com a ação do indivíduo e iniciou uma caçada pelo autor.

 Em certo momento ele reagiu à tentativa de imobilização e entrou em luta corporal com o policial, tirando a blusa de frio e fugindo novamente. Quando o autor correu para uma área de mata o povo conseguiu cerca-lo e então começou a agredi-lo. 

Os militares conseguiram conter os agressores e tira-lo da multidão, levando-o para a viatura. Foi dada voz de prisão em flagrante e seus direitos constitucionais foram garantidos. Já é sabido que o autor usa tornozeleira eletrônica, porém ele constantemente a retira por conta própria para as suas ações delituosas. 

 O rapaz de 21 anos, foi encaminhado para exames médicos e posteriormente ao quartel policial onde foi realizado contato com o Delegado de plantão em Pouso Alegre o qual disse não ser necessário encaminhar o mesmo para aquela Delegacia e sim realizar o Termo Circunstanciado de ocorrência e libera-lo. Após a elaboração do TCO, o cidadão assinou o documento e saiu do quartel debochando da situação, segundo relatos de testemunhas.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.