AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Bombeiros de Minas Gerais recebem 331 chamadas de incêndios em 48 horas

 


Militares do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho neste fim de semana em Minas Gerais por causa de incêndios em vegetação. De acordo com a instituição, foram 331 chamadas para resolver situações do tipo em 48 horas. Os dados foram contabilizados das 20h de sexta-feira (16/7) até as 20h do último domingo (18/7). 

No início desta noite, por exemplo, os bombeiros foram acionados para combater um incêndio em uma vegetação do Bairro Europa, em Contagem, na Grande BH. As chamas foram debeladas por volta das 19h50, sem que residências fossem afetadas. Cerca de 1 mil metros quadrados de área foi queimado.

 No último sábado (17/7), houve um incêndio no Bairro Rosário I, em Sabará. As chamas que atingiram uma área verde na Rua Maurício de Nassau se espalharam e atingiram os telhados de duas casas. Ninguém ficou ferido. Segundo os bombeiros, há informação de que pessoas atearam fogo na mata.  À noite, houve mais um incêndio, desta vez oferecendo risco a residências. O fogo atingiu uma área de vegetação na comunidade Cabana do Pai Tomás, Região Oeste da capital. Os bombeiros foram chamados por volta das 19h20. 

O incêndio era de grandes proporções. As chamas começaram na Rua Palmeiras.  Segundo o Corpo de Bombeiros, moradores disseram que havia crianças brincando com bombinhas perto do local, mas a corporação ressalta que ainda não é possível afirmar que isso causou o incêndio.


Fonte: Tv Minas.com


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.