AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Centro de Oncologia do Hospital Bom Pastor adota chamada eletrônica de pacientes



 Devido a pandemia que assola o país atualmente, a Oncologia do Hospital Bom Pastor precisou adaptar-se as novas normas e recomendações dos órgãos competentes em saúde. 

Diante disso, foi necessário particionar a recepção na qual os pacientes oncológicos aguardam atendimento, criando um ambiente interno e externo. 

Devido ao grande fluxo de pacientes acolhidos diariamente, essa nova adaptação trouxe atribulações aos envolvidos, como dificuldade de acesso à consulta médica e demais serviços ofertados no setor.  Visando solver tais adversidades e proporcionar eficácia e praticidade ao cliente durante seu tratamento, foi implementado no setor de Oncologia a chamada eletrônica por voz que permite que o médico acione o paciente em através de um clique no ícone “Chamar Paciente”, disponível no sistema interno de gerenciamento de consultas. 

O sistema de sonorização implantado possibilita que a convocação alcance tanto a recepção interna, quanto externa, direcionando o paciente ao devido consultório. 

A nova gestão da FHOMUV (Fundação Hospitalar do Município de Varginha) e da UNACON (Unidade de Alta Complexidade em Oncologia) firmam o compromisso de aprimorar cada vez mais os tratamentos e atendimentos ofertados na Instituição, buscando sempre inovações tecnológicas, visando o bem-estar e conforto dos pacientes aqui acolhidos.





 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.