AS ULTIMAS

POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Coluna do Luiz Fernando Alfredo - 01/07/2021



 Mais noventa dias de circo

Passados noventa dias da CPI da pandemia, onde nada deu em nada, a não ser brasileiros irritados, show de estupidez e bravatas de alguns Senadores despreparados na condução dos trabalhos, humilhando médicos, voluntários e testemunhas, enquanto que usavam de urbanidade para com os mentirosos e palanqueiros.

Se a comissão fosse isenta, achamos que já teria sido concluída, pois por mais que estejam procurando pelo em ovo, não conseguirão lograr o êxito que tanto almejam, ou seja o desgaste de Bolsonaro.

O Brasil perderá mais tempo com desperdícios de dinheiro público e tempo precioso para que as reformas tributária, administrativa e voto impresso sejam resolvidos neste ano ainda.

Temos que considerar ainda que julho é recesso do Congresso, e o espaço ficará mais curto para que o Brasil continue se deslanchando positivamente no PIB e se torne uma economia interessante para os investidores Internacionais após a votação e sansão dos institutos legais que poderão ser a recuperação definitiva do país.

Não aguentamos mais ouvirmos as palavras: narrativas, notícias falsas (FAKE NEWS), imitações (memes), genocida e agora aprenderam falar também (invoice) em inglês, que significa fatura de cobrança, daí alguns dos parlamentares que atiram de metralhadora na nossa língua pátria usam e abusam destas palavras poucos usadas, as quais eles e a maioria não sabem o significado, no entanto nossos instruídos congressistas falam como se tivessem degustando um doce.

Omar Aziz, Renan, Randolfe, o trio inconsequente que está envergonhando o país, com o aval da grande mídia, mesmo tomando invertida diariamente não se dá por vencido, querem a qualquer custo, a cabeça do Presidente.

O país está se tornando ingovernável e não conseguimos entender que uma nação com tantos causídicos renomados não criticam ou usam de seus direitos de cidadãos para amenizar esta desarmonia e interferência de um poder no outro. Isto não vai prestar.

O Brasil está a caminho de se safar dos seus problemas e ajuda-lo independente de ideologia é obrigação nossa, pois todos ganham, agora se têm insatisfações, às eleições estão próximas. Resolva nas urnas auditáveis.

A propósito hoje participamos de uma solenidade no âmbito da UNIFAL a convite de Sua Excelência, o Prefeito Verdi, juntamente com seus Secretários e outras autoridades da cidade e ficamos emocionado de ver, em que pese, as perdas irreparáveis de muitos Varginhenses pela COVID – 19, foi dado uma benção pelas autoridades religiosas no Hospital de Campanha, agradecendo a Deus pela pandemia estar mais controlada. E também rogamos a Deus para aqueles que estão hospitalizados e para os profissionais de saúde que estão na linha de frente do enfrentamento.

Prefeito Verdi, saudamos Vossa Excelência e o Dr. Luís Carlos Coelho pela condução desta travessia, onde não faltaram leitos de UTI e não tivemos irregularidades como está sendo propalado no país.

Nós temos orgulho desta terra hospitaleira, sempre liderando nos quesitos que remetem a uma excelente qualidade de vida.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.