AS ULTIMAS

POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Desembargador Sérgio André Xavier assume Superintendência de Obras

 


O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, empossou na última quinta-feira (1/7), o desembargador Sérgio André da Fonseca Xavier no cargo de superintendente de Obras do TJMG. Ele terá como principal missão acompanhar o andamento das obras, principalmente de novos fóruns, em Belo Horizonte e no interior do Estado.

"É muito importante a chegada do nosso amigo e desembargador Sérgio André da Fonseca Xavier à Superintendência de Obras do Tribunal. Ele possui larga experiência e conhecimento na área de construções e chega para dar mais agilidade e nos auxiliar na fiscalização das obras do Tribunal por toda Minas Gerais", disse o presidente Gilson Soares Lemes.

"Chego ao cargo de superintendente de Obras para colaborar com o Tribunal. 

Vamos acompanhar se as obras estão dentro dos prazos estipulados, se seguem os editais de licitações e se estão sendo executadas dentro da total legalidade", afirmou o desembargador Sérgio André da Fonseca Xavier.

Também participaram da cerimônia de posse, os juízes auxiliares da Presidência, Delvan Barcelos, Rosimere das Graças do Couto, e Rui de Almeida Magalhães; o secretário especial da Presidência, Guilherme do Valle; o assessor do Órgão Especial, Tiago Tinano Duarte; e o chefe de gabinete da Presidência, Alexandre Ramos.

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.