AS ULTIMAS

POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Empate com a Ferroviária em 0 a 0 mantém o Boa entre os quatro primeiros na Serie D



Na sétima e última rodada do turno da 1ª fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Boa Esporte recebeu a líder Ferroviária/SP e empatou em 0 a 0. As duas equipes voltam a se enfrentar domingo, 25, desta vez na Fonte Luminosa, em Araguarara, na abertura do returno.

O técnico Gabardo Júnior montou uma equipe com três zagueiros (Gabriel Pinheiro, Glauco e Richard) e três volantes (Zé Eduardo, Alyson Santos e Arauá) para segurar o adversário. A Ferroviária tem um aproveitamento de 73%. O empate, no entanto, não foi um bom resultado. A Caldense, více-líder, com 13 pontos ganhos, um a mais que o Boa, pode se distanciar se vencer o jogo deste domingo. E o Uberlândia, o quarto colocado, com 11 pontos, joga fora de casa nesta segunda-feira e se vencer ultrapassa o BEC na tabela de classificação.

O jogo não apresentou muita oportunidades para as duas equipes. No segundo tempo, os visitantes tiveram pelo menos duas chances de vencer o jogo. Numa delas, o zagueiro Richard corrigiu uma saída estabanada do goleiro Tom evitando o gol. Na outra, um atacante da Ferroviária recebeu livre na grande área e arrematou para fora.

Ficha técnica

Boa 0 x 0 Ferroviária/SP
 Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG;
 Data/Horário: Sábado, 17 de julho, 17h;
 Arbitragem: Anderson da Silveira Farias (RS), auxiliado por Marconi Helbert Vieira (MG) e Breno Rodrigues (MG).
 Cartões amarelos: Iago Sampaio e Vagner (Boa Esporte); Saulo (Ferroviária).

Boa – Tom; Gabriel Pinheiro, Glauco, Richard e Iago Sampaio; Fabinho (Vagner), Zé Augusto, Alyson Santos e Aruá; Lucas Coelho (Neto Costa) e Willian Mococa (Douglas Silva). Técnico: Gabardo Júnior.

Ferroviária – Saulo; Bernardo, Guilherme Mattis, Bruno Leonardo e Bruno Santos (Lucas Hipólito); Léo Rigo, Nando Carandina, Marquinhos e Léo Castro; Gleyson e Júlio Vitor (Guilherme Castro). Técnico: Elano.

Foto: Mário Purificação.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.