AS ULTIMAS

POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Escola do legislativo de Varginha realiza em Agosto seminário sobre violência doméstica



 O plenário da Câmara de Varginha sediará, na quinta-feira, 05/08, das 13h às 16:30h, seminário sobre violência doméstica. O objetivo é debater com especialistas e autoridades as políticas públicas voltadas para o acolhimento às mulheres vítimas de violência no município. Também serão feitas sugestões para melhorar a legislação e apresentadas as diversas frentes que atuam no atendimento e apoio às mulheres vítimas desse tipo de crime.

"Nós precisamos dar visibilidade às ações positivas que nós temos implantadas aqui no município, bem como discutir em conjunto ações e trocar experiências que possam melhorar o acolhimento a todas as vítimas” explicou o diretor da Escola do Legislativo, Gleison Marques, que deverá conduzir o evento.

Com o tema” Violência Doméstica na Pandemia e os 15 anos da Lei Maria da Penha”, o seminário contará com a presença da Juíza Dra. Maraíza F.E. Maciel Costa, e da Delegada Dra. Geny Azevedo, que abordarão o assunto em duas palestras. O evento será transmitido ao vivo na página do Facebook da Câmara Municipal de Varginha no @camaradevereadoresdevarginha e também através do canal no youtube @camaradevarginha, onde os participantes poderão interagir enviando perguntas, dúvidas e sugestões.

Haverá emissão de certificado para os participantes inscritos e que acompanharem ao vivo a transmissão.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas preenchendo o formulário disponível em https://forms.gle/7UNREkWu8afFP9i79.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.