AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Ex-detento e mais três pessoas são baleadas dentro de carro em MG

 


A polícia está à procura dos suspeitos de uma tentativa de homicídio registrada no fim da tarde da última terça-feira (6/7) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quatro pessoas foram baleadas dentro de um carro, entre elas um rapaz que havia acabado de deixar a prisão. Eles foram levados para um hospital da cidade. 

A Polícia Militar (PM) informa que o crime ocorreu pouco antes das 18h na Avenida Denise Cristina da Rocha, no Bairro São Januário. As vítimas estavam em um Punto preto e a denúncia dava conta de que o veículo havia sido alvo de vários disparos.

Chegando ao local, a polícia colocou as vítimas nas viaturas e as levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis.

A maior parte dos tiros, nove, atingiu o homem de 25 anos que havia deixado a Penitenciária José Maria Alkimin, no município.

Uma jovem de 19 anos foi atingida por quatro disparos, outro de 31 anos levou dois tiros e outro ocupante do carro, de 24 anos, foi baleado uma vez. 

Ainda de acordo com a PM, populares disseram que os criminosos estavam em um Cross Fox prata com um letreiro no para-brisa com o nome de um aplicativo de transporte. Câmeras de segurança de uma farmácia na avenida podem ter flagrado o momento do crime. A informação foi repassada à Polícia Civil.  A PM também apurou no local que os autores da tentativa de homicídio podem ter saído de Vespasiano, também na Grande BH, para cometer o crime. Após a perícia, o carro das vítimas foi apreendido. Até o encerramento da ocorrência, nenhum suspeito havia sido localizado. O caso foi registrado na 10ª Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves. 


Fonte: Estado de Minas


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.