AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Família procura por idoso de 74 anos que desapareceu em Pouso Alegre

 


O desespero bateu forte em uma família residente no bairro Jardim Mariosa (vizinho ao bairro Árvore Grande), em Pouso Alegre, após o desaparecimento do Sr. Divino Rodrigues Alves, de 74 anos. 

Ele saiu por volta de 9h do último sábado (10) e não mais retornou para a casa onde morava com uma sobrinha. Quando deixou a residência, o idoso trajava casaco azul, calça jeans, sapato preto e usava uma máscara também preta. “Seu Divino” tem cerca de 1,75m, cabelos grisalhos e lhe falta parte de um dedo da mão direita. 

Outra característica sua, é a dificuldade de locomoção, pois tem uma perna mais curta, sequela de um atropelamento de que foi vítima há alguns anos. Ele é solteiro, não tem filhos e mora com uma sobrinha há cerca de 10 anos, mas está residindo no bairro Jardim Mariosa apenas desde dezembro deste ano.

 A família conta que o “Seu Divino” já está habituado a circular pelos arredores do bairro, costuma ir sozinho ao comércio das proximidades, pois não tem distúrbios mentais, mantém boa saúde e disposição. No dia do desaparecimento ele saiu apenas com a roupa que vestia e pouco dinheiro, suficiente para pequenas compras e não levou documento de identificação. A procura pelo desaparecido continua.

 A família registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Militar e fez buscas por hospitais, UPA, IML, também procurando na feira de domingo, Estação Rodoviária e locais de grande movimento. Já distribuiu cartazes com a foto do idoso e divulgou em redes sociais, mas não obteve nenhum resultado que levasse à sua localização.

 Diante da situação, faz um apelo a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do “Seu Divino”, entrar em contato pelos telefones: (35) 99908-8146 e 99124-6033.


Fonte: Tv Minas.com


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.