AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Gabardo prepara Boa Esporte para “decisão” contra Uberlândia pela Série D: “Rivalidade de anos”

 


O Boa Esporte tem decisão no sábado (3), às 17h, quando recebe o Uberlândia em clássico pelo Grupo 6 da Série D do Brasileiro. É com esse espírito de partida decisiva e de rivalidade que Gabardo Júnior tem trabalhado com o elenco durante a semana para o jogo que ocorre em Varginha pela 5ª rodada da competição.

- Com o Uberlândia realmente é um clássico pela questão de o Boa ser de origem de uma cidade [Ituiutaba] muito próxima a Uberlândia, tem essa rivalidade de muitos anos. Se a gente vencer essa partida, a gente se distancia na tabela do próprio Uberlândia e consegue talvez almejar a primeira colocação do grupo – falou o treinador.

Para o jogo que pode valer a liderança do Grupo 6, Gabardo conta com o retorno do volante Zé Augusto e do lateral Iago Sampaio, que estavam suspensos na vitória diante do Patrocinense.


- É uma dúvida boa. O Zé Augusto fez bons jogos e ficou fora por suspensão, o Iago também. Quem entrou deu conta do recado. A gente vai trabalhar forte para decidir quem vai iniciar a partida, ou se podem jogar juntos. Isso é importante para o plantel e para o grupo – falou.

O Boa Esporte assume a liderança caso vença o Uberlândia e a Ferroviária pelo menos empate contra o Águia Negra-MS, no mesmo dia e horário, em Araraquara (SP).

GE


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.