AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Grippi diz que desatenção foi principal fator na derrota da Caldense: “Demos 3 gols pra eles”



A desatenção no início do segundo tempo foi taxada como fator principal por Marcus Grippi para a derrota da Caldense por 3 a 0, no domingo (18), para o Rio Branco-VN. Na partida realizada em Venda Nova do Imigrante (ES), a Veterana sofreu dois gols em seis minutos da etapa final e ainda viu o adversário ampliar o placar aos 22 minutos.

Aumentamos a concentração no início da partida, até conversamos no intervalo que tinha melhorado [em relação aos jogos anteriores]. Voltamos desatentos, demos três gols pra eles e saímos com a derrota – lamentou o treinador por meio da assessoria de imprensa do time.

A Caldense volta a enfrentar o Rio Branco-VN no sábado (24), às 16h, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. A partida é válida pela 8ª rodada do Grupo 6, a primeira do returno da Série D do Brasileiro.

Para o jogo, que inicia a busca da Caldense para garantir a classificação para a próxima fase, Grippi destaca a necessidade do trabalho durante a semana para recuperar os pontos perdidos.

- [Agora é] esfriar a cabeça, colocar o pezinho no chão, ninguém ganhou nada ainda. Agora é trabalhar e ver o que tem de melhor para sábado – falou.

 

Caldense na Série D

Com 13 pontos conquistados em sete jogos, a Caldense fechou o 1º turno no G-4 do Grupo 6 da Série D do Brasileiro.

A Veterana volta a campo no sábado (24), às 16h, contra o Rio Branco-VN, no Ronaldão, em Poços de Caldas.



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.