AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Homem é morto com tiro na cabeça no bairro Santa Rita, em Poços de Caldas

 


Um homem de 38 anos foi morto a tiros no bairro Santa Rita, em Poços de Caldas, na noite da última terça-feira, 13 de julho.

 Assassinato aconteceu em um local conhecido pela prática de tráfico de drogas. De acordo com as informações iniciais da polícia, o homicídio aconteceu próximo a uma quadra do bairro, local em que comumente são registradas ocorrências ligadas ao tráfico. Tadeu Renato de Jesus foi atingido por disparos de arma de fogo e um deles atingiu sua cabeça.

 Ele foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.  Testemunhas afirmaram que estavam no local cinco suspeitos, três homens de 29, 19 e 18 anos e dois adolescente de 15 e 16 anos, todos já conhecidos no meio policial pela prática de crimes. As testemunhas afirmaram ainda que o jovem de 19 anos seria o autor dos disparos.

 Um dos possíveis envolvidos, o homem de 29 anos, foi localizado e num primeiro momento negou que tivesse qualquer participação no homicídio e que estava no local no momento do crime. A Polícia Militar recebeu informações de que este suspeito, nos últimos dias, teria tido um desentendimento com a vítima, após terem sido acusados por moradores de estarem praticando furto no bairro Santa Rita, o que teria causando um grande descontentamento nos traficantes da região. 

Posteriormente, o suspeito declarou à PM que estava no interior do espaço de lazer do bairro, onde fumando crack e que, em dado momento, ouviu o barulho dos tiros a avistou alguns indivíduos arrastando a vítima para fora da quadra. Na casa do suspeito de 16 anos foram encontradas 237 pedras de crack, 4 pedras maiores da mesma droga, R$ 600,00 e 1 aparelho celular.




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.