AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Justiça condena dupla por agressões no Sul de Minas

 


A 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) manteve decisão da comarca de Três Corações que condenou dois homens a indenizar, em  5 mil, uma mulher a quem eles agrediram fisicamente.

 O motivo alegado pelos réus foi o fato de que ela sabia o esconderijo do filho, suspeito do desaparecimento e morte do irmão de um dos réus e companheiro do outro agressor. Segundo a mulher, os réus invadiram a casa dela e a agrediram, obrigando-a a entrar em veículo conduzido por um deles até local ermo, onde ela foi novamente agredida. A mulher, então, ajuizou ação contra ambos pleiteando reparação pelas agressões. 

Os dois acusados contestaram, sob o argumento de que a mulher permitiu a entrada deles na residência e foi convencida a entrar no carro. Eles negam ter praticado violência. Essa versão não convenceu a juíza Fernanda Machado de Moura Leite, que, baseada em provas testemunhais, fixou o valor da indenização. 

O relator da apelação, desembargador Márcio Idalmo Santos Miranda, manteve a sentença. Além de levar em conta as testemunhas, o magistrado se baseou no exame de corpo de delito da mulher, que constatou vários ferimentos. O desembargador Amorim Siqueira e o juiz convocado Fausto Bawden de Castro Silva votaram de acordo com o relator.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.