AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Leonardo Ciacci participa de cerimônia de entrega de doações

 


Foram entregues às entidades 1200 pacotes de achocolatado e 1152 pacotes de Nescafé, aproximadamente R$ 21.000,00 em produtos.

Representando o prefeito Vérdi Melo, que estava em viagem à Brasília, onde foi recebido pelo diretor da presidência do Senado, Alexandre da Silveira, o vice-prefeito Leonardo Ciacci participou na  última quarta-feira, 14, da cerimônia de entrega para 19 entidades ativas cadastradas no Banco de Alimentos de Varginha, de mantimentos (achocolatados e Nescafé) , que foram doados Programa de Arrecadação de Alimentos (PAA), pelo programa “Mesa Brasil”, do grupo SESC, da região de Belo Horizonte, que distribui alimento para o Estado.

Presente na solenidade, o secretário de Habitação e Desenvolvimento Social, Sérgio Takeish falou do trabalho do PAA, que foi todo reestruturado para melhor atender as entidades que representam as comunidades que vivem em situação de vulnerabilidade.

 “Hoje é um dia especial, quando repassamos para essas entidades este alimentos que recebemos a título de doação, certos de que serão muito bem recebidos pelas famílias, ainda mais neste momento de pandemia, quando a economia foi severamente comprometida”, disse Serginho.

Em suas palavras o vice-prefeito Leonardo Ciacci fez questão de levar uma mensagem de agradecimento do Prefeito Vérdi Melo às entidades que se dedicam a cuidar das pessoas mais necessitadas. 

“ Varginha é a cidade que menos tem sofrido com os reflexos da pandemia. Temos trabalhado ainda mais buscando equacionar a saúde, a economia e nossos programas sociais”, disse Leonardo Ciacci. Falando para os representantes das entidades presentes, ele agradeceu a todos pelo trabalho. Por chegarem ate as famílias em situação de vulnerabilidade no momento que mais necessitam. Quero aqui também parabenizar a equipe do PAA, pelo trabalho que realizam. Sempre com o objetivo de fazer o bem para todos”, salientou o vice-prefeito.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.