AS ULTIMAS

POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Líder de Diversidade do Grupo Unis dá depoimento no Altas Horas



 Érika Tobias, Líder de Diversidade do Grupo Unis de Varginha, deu um depoimento no programa Altas Horas desse sábado (3/7).  Erika é graduada em Direito e pós-graduando em Diversidade. Durante sua participação no programa ela pediu para agradecer ao apresentador e jornalista Sérgio Groissman e o que ele representa para ela.  

“A sua sabedoria, a sua humildade me encantam muito. Eu passei um tempo na minha vida, um tempo muito difícil com uma doença, e aos sábados eu ficava muito feliz que eu tinha o programa do senhor pra mim assistir. 

 Então assim, eu quero te agradecer pela sua humildade, e dizer assim que o senhor consegue realmente mostrar que a arte consegue ser diversa. Hoje eu trabalho no Unis, sou Líder da Diversidade dentro do grupo, uma faculdade.  Ao terminar seu depoimento, ela contou que sua mãe sempre lhe mostrou as artes, inclusive através da banda Roupa Nova, que estava presente no Altos Horas daquele dia.

 “Então eu como uma mulher negra, mãe solo, filha de pedreiro e doméstica, quero te agradecer pelo seu trabalho. Obrigada! Muito obrigada”, finalizou. Sérgio respondeu com: “Eu que agradeço você e a todo mundo que assiste o programa, as pessoas que vem aqui, a toda produção, a área técnica, todo mundo. A gente faz junto. Obrigado, viu?! Saúde e alegria pra você, viu?!”

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.