AS ULTIMAS

POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Menino é baleado três vezes enquanto brincava na rua de casa, em Minas Gerais

 


Um menino de 10 anos foi baleado de raspão três vezes durante uma tentativa de homicídio no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última quarta-feira (14).

A criança foi atingida no rosto, na mão e no cotovelo.  Ele foi socorrido por um morador e levado para o Hospital Risoleta Neves. 

 Como os tiros foram de raspão, o menino está fora de perigo, mas ele teve que passar por cirurgia.  O menino ainda será transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Mais de 20 cápsulas dos disparos ficaram espalhadas pelo chão. Segundo a polícia, os tiros eram para Miquéias Felipe Coutinho da Silva, de 20 anos, envolvido com tráfico de drogas.

 De acordo com testemunhas, ele foi visitar parentes que moram na rua do menino.  Ao sair da casa, Miquéias reconheceu quatro homens que estavam esperando por ele em uma moto e em um carro. A rua estava cheia de crianças quando os disparos começaram. Até a conclusão desta reportagem, os suspeitos ainda não tinham sido presos.


Fonte: Tv Minas.com

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.