AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Motorista de APP atropela passageira após discussão sobre preço da corrida em MG



 Um motorista de aplicativo suspeito de atropelar propositalmente uma passageira de 20 anos, na madrugada da última segunda-feira (26), após uma discussão em relação ao valor da corrida, está sendo procurado pela Polícia Militar em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Após o ato, o homem fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou solicitou a viagem no bairro Industrial e iria para o bairro Jardim Gaúcho. No aplicativo, o valor da corrida era de R$ 19. Já no destino, o valor cobrado pelo motorista foi de R$ 42. A vítima contou que o motorista teria feito um desvio sem que ela estivesse de acordo e por isso haveria a diferença de valor. 

Ela então teria afirmado que não pagaria o valor cobrado. Nesse momento, segundo o boletim de ocorrência, o homem teria travado as portas e dito que levaria a mulher para longe dali. A vítima conseguiu abrir a porta e saltar com o carro em movimento. 

Vendo que ela havia saído do veículo, o homem iniciou uma manobra de ré e atingiu a mulher com uma das rodas. Ao perceber que um motociclista estava se aproximando do local, o motorista de aplicativo fugiu sem prestar socorro à vítima. 

A mulher foi levada para receber atendimento médico no Hospital Monte Sinai. Na unidade médica, foi constado que ela teve uma fratura no tornozelo direito.


Fonte: O tempo


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.