AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Mulher mata ex-marido com machado após ele tentar matá-la, em Minas Gerais

 


O suspeito quebrou a janela da casa da ex, invadiu o local, deu chutes e socos nela e a ameaçou de morte.

Uma mulher matou o ex-marido após ele invadir a casa dela e tentar matá-la, em Galiléia, no Rio Doce, na noite da última quarta-feira (14). Ela mesmo chamou a polícia e avisou sobre o crime. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima disse que o suspeito quebrou a janela da casa dela, invadiu o local, deu chutes e socos nela e a ameaçou de morte, dizendo que não conseguiu matá-la das outras vezes, mas que desta vez ele conseguiria.

O homem ainda asfixiou a ex e pegou uma faca de cozinha para tentar matá-la. A mulher aproveitou de um descuido dele, pegou um machado e começou a bater na cabeça do homem. Após as agressões, ela foi para a casa de uma irmã dela e as duas acionaram a polícia. 

Quando os militares chegaram ao local do crime, o homem ainda estava vivo. Ele foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher também foi socorrida ao hospital e depois de ser atendida e liberada, foi presa e encaminhada para a Polícia Civil.

Na casa onde o crime ocorreu, a PM polícia apreendeu o machado utilizado pela mulher e uma faca, que o homem teria usado para ameaçá-la.

Fonte: O Tempo

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.