AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Polícia Militar alerta para golpes em série aplicados em Andradas

 


A Polícia Militar em Andradas divulgou na última sexta-feira, 09 de julho, um alerta para a prática de golpes em série na cidade. Estelionatário usa o nome da PM e solicita a compra de produtos e a recarga de celulares.

De acordo com a assessoria da polícia, somente nessa sexta foram notificados seis casos envolvendo a mesma prática delituosa em Andradas.


Confira o comunicado emitido pela Polícia Militar:

Nota de esclarecimento!

FIQUE ATENTO, NÃO CAIA NESSA!

Nesta data, chegou ao conhecimento da Polícia Militar de Andradas, a prática delituosa do crime de estelionato, sendo para tanto usado o nome da corporação.

O estelionatário realiza ligações telefônicas identificando-se como Sargento Gomes e solicita a compra de diversos produtos, bem como a recarga de créditos para os números de celulares (65)99660-0836 (vivo), (65) 99310-2093 (claro) e (65) 99344-3155 (claro), requerendo que tais objetos sejam entregues no quartel da Polícia Militar, onde segundo a ligação será pago o valor da compra. 

Todavia, a Polícia Militar informa a sociedade andradense que se trata da prática de um golpe e que nos quadros desta cidade não há nenhum militar com o nome de Sargento Gomes. Em caso de dúvida ligue 190 ou procure um posto de atendimento da Polícia Militar, não caia nessa. 

Polícia Militar, nossa profissão sua vida!


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.