AS ULTIMAS

POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Polícia prende família que vendia drogas por aplicativo e entregava em casa

 A Polícia Militar prendeu na última quinta-feira, 15, três pessoas de uma mesma família, por venda de drogas por um aplicativo de mensagens. As drogas eram entregues em domicílio, inclusive com a opção de pagamento cartões de crédito/débito. A família ainda tinha um sistema de vídeo para vigiar a aproximação da polícia.

A PM chegou à família após, durante patrulhamento, receber uma denúncia anônima de que no bairro Jardim Corcetti uma família seria responsável pela venda de drogas, com grande movimentação de usuários.



A equipe policial abordou dois homens, de 32 e 22 anos, com quem foi encontrada a quantia de R$ 30,00 e 1 papelote de cocaína, que eles afirmaram ter comprado na casa denunciada.

A suspeita, de 43 anos, que estava saindo de carro quando foi abordada, assim como dois homens, de 21 e 19 anos, que estavam dentro da casa e o menor infrator de 16 anos que tentou fugir pelos fundos.

Durante as buscas foram localizados balança de precisão, facas, tesouras, canivetes, lâminas, plástico filme e saquinhos; maquininha de cartão; R$ 471,25; 2 tabletes grandes, 9 médios e 52 buchas de maconha; 4 pedras de crack; 30 pedras de cocaína; 2 sacolas contendo grande quantidade de farelo de maconha.

Foram recolhidos 12 aparelhos de celulares e o sistema de filmagens utilizado para monitorar a presença policial.

No carro foram localizadas 5 buchas de maconha e 1 pedra de cocaína. O carro foi removido junto com duas motos, que seriam utilizadas para entrega das drogas.

Ainda estavam na casa outros menores, de 02 e 12 anos, além de uma idosa bem fragilizada. Toda droga fica ao alcance e visível a todos.

Os três foram presos, o menor apreendido, sendo todos encaminhados para a delegacia de plantão, após passarem pelo pronto atendimento local. O flagrante de três moradores maiores da casa foi ratificado.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.