AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Presidente do TJMG recebe diploma Amigo da 4ª Região Militar do Exército



 O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, recebeu na última sexta-feira (2/7) o diploma Amigo da 4ª Região Militar do Exército Brasileiro (4ª RM) - "Região das Minas do Ouro". 

A homenagem foi durante evento de comemoração de 130 anos da fundação da 4ª Região. O diploma foi entregue pelo general de Divisão da 4ª Região Militar, Jorge Antônio Smicelato. O presidente Gilson Lemes disse que "é uma honra e uma alegria imensa receber o Diploma. 

Agradeço muito pela distinção". Ele destacou a importância do Exército que presta função de preservação da soberania nacional, dos poderes constitucionais, da lei e da ordem.

"Esse diploma é uma forma de homenagear pessoas e entidades que contribuíram de forma marcante e significativa para as atividades do Comando da 'Região das Minas do Ouro'", disse o general de Divisão Jorge Antônio Smicelato.

Também receberam o Diploma Amigo da 4ª Região Militar a diretora da seção judiciária de Minas Gerais da Justiça Federal, juíza Vânila Cardoso André de Moraes; o presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais, Flávio Roscoe; o diretor do Parque Aeronáutico de Lagoa Santa, coronel Marcelo Sardinha; o chefe do Gabinete do governador, coronel Osvaldo de Souza Marques; o procurador-chefe da União no Estado de Minas Gerais, Bráulio Lisboa Lopes; o presidente do Círculo Militar de Belo Horizonte, tenente coronel João Carlos Dias e o gerente-geral da Polícia Legislativa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Salazar Rodrigues Júnior.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.