AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Produtor rural é assassinado a tiros em cidade sul-mineira



 Um produtor rural de 44 anos foi assassinado na noite da última  segunda-feira,5, no sítio da família, no distrito de Pantano dos Rosas, município de Estiva, próximo à zona rural de Pouso Alegre. A vítima foi encontrada por seu pai, de 80 anos, que foi ao local verificar a presença de estranhos na propriedade.

 O fato foi comunicado à PM por uma tia da vítima. Ela relatou que por volta de 20h desta segunda-feira seu irmão chegou em sua casa, que fica próximo, e disse que encontrou o filho caído na entrada da casa e que, aparentemente ele estava morto. Ela o acompanhou até o local e viu o sobrinho caído na varanda e muito sangue.  Os familiares da vítima relataram à polícia a presença de um veículo pick-up ocupado por dois homens na propriedade e também um terceiro em uma moto, por volta das 18h30.

 Vizinhos também relataram ter ouvido discussão no quintal da casa, no momento provável do crime. A perícia constatou que a vítima estava com um corte na cabeça e três perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. Uma funerária encaminhou a vítima ao IML de Pouso Alegre. A Polícia Militar segue em rastreamento para identificação e localização dos suspeitos. Segundo informações, eles teriam fugido em direção ao distrito de São José do Pantano, em Pouso Alegre, de onde poderiam alcançar com facilidade vias de acesso a outros municípios.

 Até o momento não foi registrado o desaparecimento de bens na propriedade rural. Preliminarmente a conclusão é de que nada foi levado pelos criminosos. Isso descarta a hipótese de latrocínio e as investigações se voltam para assassinato por motivos ainda desconhecidos.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.