AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Servidores municipais de Varginha associados ao Sindserva recebem bolsas de estudos de até 33%

 


O presidente do Sindserva, Miller Fagundes e a coordenadora comercial da Cruzeiro do Sul Virtual, Vanessa Manuela.

Uma parceria entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (Sindserva) e a Cruzeiro do Sul Virtual concede descontos especiais aos servidores do município que queiram estudar na universidade.

Os 10 primeiros sindicalizados que realizarem a matrícula, que é isenta, terão 33% de desconto nas mensalidades durante todo o curso. 

Aos demais, o desconto oferecido será de 30%. A parceria visa ainda estender o benefício aos familiares dos sindicalizados.

Para se sindicalizar basta ir até à sede do sindicato, preencher a ficha de cadastro e levar RG, CPF, comprovante de residência e último holerite.


Oportunidade para mais de 160 cursos

O Polo Varginha de Educação à Distância conta com mais de 160 cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, além da capacitação com certificados da Universidade de Franca (Unifran), mensalidades acessíveis, horários flexíveis e qualidade comprovada de cursos aprovados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Segundo a coordenadora comercial da Cruzeiro do Sul Virtual, Vanessa Manuela, o objetivo é disseminar o conhecimento. 

“A importância dessa parceria é levar os nossos cursos aos servidores para todos terem a oportunidade de se graduarem de forma acessível e com flexibilidade, possibilitando uma bolsa de estudos ao sindicalizado”, finalizou.

As matrículas podem ser feitas diretamente no Polo, que fica na Rua Coronel José Alves, 159, Vila Pinto. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (35) 3222-2977.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.