AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Sindserva firma filiação à Feserp Minas

 


Na última quinta-feira (22/07), o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Varginha (Sindserva), Miller Fagundes recebeu, na sede do Sindicato, os representantes da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais (Faserp Minas). A reunião teve como objetivo a ratificação da filiação do Sindicato à federação.

Segundo Miller, o Sindicato estará mais integrado às atividades promovidas pela federação. “Precisaremos do apoio da federação para colocar a luta na rua em defesa da nossa categoria. O número de associados vem acrescendo a cada dia e o objetivo da nova direção é ampliar o leque de benefícios, assim como as mais diversas ações que visam garantir os direitos dos servidores”, ressaltou o presidente, que está há dois meses no comando da entidade.

Na oportunidade, estiveram presentes o presidente da Feserp Minas, Cosme Nogueira e o assessor jurídico, Eldbrendo Pereira Monteiro. Participaram ainda, o assessor jurídico do Sindserva, Hugo de Oliveira, a secretária geral, Josiane Branco, e os componentes da delegação que acompanha o Cosme, os diretores do Sindicato dos Servidores Públicos (Sinserpu JF), Rozivaldo Gervásio e Mônica Pinho.

De acordo com Cosme, o Sindserva é uma das entidades fundadoras da federação, por isso a manutenção da entidade no quadro de filiados é um motivo de muita alegria. “Nós recebemos a nova direção de braços abertos, pois a luta é grande e a unidade de todos sindicatos é e será fundamental”, concluiu.



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.