AS ULTIMAS

POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

TJMG recebe chefe da Polícia Civil de Minas

 


O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, reuniu-se na última quinta-feira (8/7) com o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Joaquim Francisco Neto e Silva; com a chefe adjunta da corporação, Irene Angélica Franco Silva e Leroy; e com o superintendente de Planejamento, Gestão e Finanças do órgão, Reinaldo Felício Lima.

Também participaram do encontro o desembargador Alberto Diniz Junior, presidente da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis), e o juiz auxiliar da Presidência Jair Francisco dos Santos.

"Tivemos a satisfação de receber aqui o chefe da Polícia Civil de Minas e sua equipe, que vieram solicitar que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais colabore com Polícia Civil, com a destinação de imóveis que estão sendo desativados, devido à construção de novos fóruns, para que abriguem as delegacias de polícia de diversas comarcas, que estão em situação precária", afirmou o presidente Gilson Lemes.

Segundo ele, ficou acordado que o TJMG irá avaliar quais novos fóruns serão inaugurados ainda nesta gestão. "Faremos esse estudo e teremos imenso prazer em ajudar para que os imóveis desativados sejam destinados para essas delegacias".

O chefe da Polícia Civil de Minas observou que, caso essa utilização seja viabilizada, será uma grande ajuda que o Judiciário mineiro estará prestando à corporação mineira. 

"É um conjunto considerável de imóveis que, uma vez recuperados, poderão abrigar novas sedes de nossas unidades", afirmou.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.