AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Viralizou: Bruno Henrique indomável pelo Fla, Hulk demolidor e Lisca enlouquecendo o Vasco

 



Um final de semana dos grandes atacantes tomou conta das redes sociais. No Maracanã, Bruno Henrique comandou o atropelamento do Flamengo diante do São Paulo e, em Minas Gerais, Hulk comandou o Atlético-MG na vitória diante do Bahia. Mas nem só de atacante viveu a rodada.

Estreando pelo Vasco, Lisca viu o Gigante da Colina passar por cima do Guarani. Mas para não dizer que não falamos de lambança, Manoel, do Fluminense, foi o melhor atacante do Palmeiras. Com direito a gol. 

Quem mandou cutucar?

Flamengo e São Paulo fizeram um duelo de elevado nível técnico no último domingo. Por um momento, o Tricolor teve a vitória nas mãos, quando Arboleda mandou a bola para o fundo das redes do Rubro-negro. E foi aí que um trator atropelou o Tricolor. Em tarde inspirada, Bruno Henrique marcou três gols, teve o quarto anulado pelo VAR e comandou uma virada impiedosa: 5 a 1.

Agitado dentro de campo, o jogo ainda teve um barraco protagonizado pelas duas comissões técnicas e um bate-boca entre Reinaldo e Diego, que chamou o lateral tricolor de "velho chato".

 

Hulk é brabo...

Quem também botou banca no domingo foi o jovem Hulk. Contra o Bahia, o atacante marcou dois gols, garantiu a vitória do Galo e ainda comemorou de um jeito "carinhoso" com Nathan, após o gol do companheiro de time. Imagina esse cidadão com raiva...


Manoel, meu jovem, é para o outro lado

Líder isolado da Série A, o Palmeiras conquistou a nona vitória seguida. Mas nada disso seria possível se não fosse Manoel. No melhor estilo "fogo amigo", o zagueiro do Fluminense foi tentar cortar a bola cruzada por Raphael Veiga e... mandou contra o patrimônio.

 Acordou a coruja

O Athletico voltou a vencer no Brasileiro - passou pelo Internacional por 2 a 1. E quem roubou a cena foi David Terans. Com uma cobrança de falta perfeita, ele fez o goleiro do Colorado ficar praticamente sem ação.

 O destaque fica por conta do Timbu

Sport e Ceará fizeram um jogo sem qualquer atrativo técnico. A partida passaria despercebida, mas uma visita inusitada à Ilha do Retiro foi a grande atração da noite. Mascote do Náutico, rival do Leão, um timbu foi visto passeando pelas arquibancadas do estádio. E viralizou nas redes sociais com rubro-negros e alvirrubros.

Tá maluco, tá doidão

Na estreia de Lisca pelo Vasco, o Gigante da Colina não tomou conhecimento do Guarani: 4 a 1 na conta, comemoração efusiva no gol de Léo Jabá e ainda deu tempo para soltar o hino do Vasco, na voz da sambista Tereza Cristina, durante a coletiva.

Aleluia, Botafogo

Depois de cinco jogos sem vencer ninguém, o Botafogo, finalmente, fez a torcida festejar ao derrotar o Confiança. Quem não pôde festejar no gramado foi Enderson Moreira, que estreava como técnico, mas acabou sendo expulso ao discutir com o quarto árbitro. Calma, Enderson.


GE


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.