AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Acidente entre ônibus e carreta deixa quatro pessoas feridas no Sul de Minas

 


Uma colisão traseira envolvendo um ônibus e uma carreta deixou quatro pessoas feridas, entre elas, uma crianças, de 05 anos. Outras 46 pessoas não sofreram nenhum tipo de ferimento. O acidente ocorreu no final da manhã da última sexta-feira (13), no km 43 da Fernão Dias, no município de São Sebastião da Bela Vista, no sentido São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária Arteris, que administra a rodovia, o motorista auxiliar do ônibus foi quem ficou em estado grave; uma criança, de 05 anos, e a mãe dela sofreram ferimentos moderados. O avô da criança teve ferimentos leves. Outras 45 pessoas que estavam no ônibus saíram ilesas. O motorista da carreta também não ficou ferido.

As vítimas foram socorridas por ambulâncias da concessionária e pelo Samu. Elas foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Até às 14h40 o trânsito no local permanecia com quatro quilômetros de fila, com apenas uma faixa liberada. A perícia da Polícia Civil ainda realizava os trabalhos para liberação e retirada dos veículos.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.