AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Após volta ao G-4, Gabardo quer tranquilidade no Boa Esporte para enfrentar Caldense



vitória contra o Patrocinense por 2 a 0 fez com que o Boa Esporte retornar ao G-4 do Grupo 6 da Série D do Brasileiro. Restam ainda três jogos pela frente para que a Coruja concretize a classificação para a segunda fase.

O primeiro deles é um confronto regional contra a Caldense, no sábado (21), às 16h, no Ronaldão, em Poços de Caldas. O técnico Gabardo Júnior quer tranquilidade dos jogadores nos treinamentos da semana para realizar a preparação.

- O foco agora é a Caldense, é um clássico regional, que exigirá muito da nossa equipe. Vamos trabalhar forte na semana, ter tranquilidade para chegar preparados – disse o comandante por meio das redes sociais do clube.

Gabardo destacou ainda a vitória contra o Patrocinense. O Boa Esporte estava há quatro jogos sem vencer e conseguiu o triunfo que colocou o time de volta à zona de classificação.

- Muito importante vencer, retornar ao G4, temos mais tranquilidade para continuar o trabalho. Sabíamos da dificuldade que seria, foi um jogo intenso e parelho, de duas equipes buscando a vitória. Os atletas demonstraram um espírito competitivo muito bom, fomos um time aguerrido, que mostrou o tempo todo a vontade de conquistar a vitória – falou.

 

Boa na Série D

O Boa Esporte é o terceiro colocado do Grupo 6 com 17 pontos, mesma pontuação do Rio Branco-VN (4º), que fecha o G-4, e um ponto a mais do que o Uberlândia (5º), primeiro time fora da zona de classificação.

A Coruja agora joga suas fichas contra a Caldense, que ficou bem próxima da vaga após vencer o Uberlândia fora de casa.

A equipe de Varginha precisa da vitória para continuar no G-4 e não ter o risco de ir para as duas últimas rodadas fora da zona de classificação.

GE



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.