AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Criminosos tentam furtar concessionária de motos em Varginha e são presos

 


Na última  segunda-feira (23/08) às 23h55min, a Polícia Militar foi acionada via 190 num estabelecimento comercial localizado na Avenida Ministro Bias Forte, Centro de Varginha/MG, onde 02 pessoas teriam arrombado o local e um deles foi abordado na esquina e foi constatado que outro indivíduo ainda estaria no interior do local que teve a porta de acesso arrombada.

A equipe policial adentrou o local e foi até ao caixa, onde o indivíduo foi visto após passar por uma janela lateral e se esconder embaixo de uma mesa, não acatando ordens para sua saída. Ele então conseguiu quebrar o forro de gesso do teto para fugir, mas foi impedido pela equipe. 

A quantia de R$ 2.400,00 que faltava no caixa, foi encontrada próximo ao ponto em que o autor estava escondido, na direção do buraco.

O autor de 27 anos, abordado vigiando a esquina, confessou sua participação e disse que encontrou o autor de 29 anos numa praça e resolveram "levantar" um dinheiro para comprar "crak" e ao verem o comércio, decidiram entrar pela porta de vidro, inclusive portava uma chave de fenda que foi usada no arrombamento.

Com o autor localizado dentro do estabelecimento foram apreendidas 02 pedras de crack e eles ainda são suspeitos de outros delitos na área central em datas anteriores.

A perícia técnica compareceu no local e os autores foram presos e conduzidos para a delegacia de plantão, para demais providências.


Fonte: Varginha 24 Horas


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.