AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Dupla rende mulher, rouba caminhonete e capota durante fuga

 


Dois homens, de 29 e 21 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite da última segunda-feira (02), após assaltarem uma dona de casa de 45 anos na Avenida Conde Ribeiro do Valle, em Guaxupé. Depois de roubar a caminhonete da vítima, a dupla capotou o veículo durante a fuga, na Avenida Felipe Elias Zeitune, momento em que foram presos pela PM. Segundo relatos da vítima, ela estacionava a caminhonete na Avenida Cone Ribeiro do Valle, momento em que foi abordada pelos assaltantes.

 A mulher recebeu uma gravata e teve uma arma de fogo apontada para as costas. Os bandidos tentaram colocá-la no banco de trás do veículo, sem sucesso e fugiram. A Polícia Miltiar foi acionada e encontrou o veículo trafegando pela Avenida Felipe Elias Zeitune, quando os criminosos tentaram fugir e perderam a direção da caminhonete, que tombou. Um dos assaltantes, de 29 anos, entrou em luta corporal com um dos policiais.

 O outro envolvido foi preso sem resistência Além da caminhonete, que foi recuperada, a PM apreendeu as armas usadas no crime, uma garrucha calibre 32 e uma arma de produção artesanal calibre 32. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaxupé.



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.