AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Foragido reage à abordagem policial e é morto em Caldas



Um homem de 27 anos, considerado foragido da justiça, morreu no último domingo, 22 de agosto, após entrar em confronto com a Polícia Militar em Caldas. Segundo a PM, criminoso tentou matar um dos policiais envolvidos na ação.

De acordo com a polícia, Antônio José da Silva Filho era foragido e estava em uma casa no bairro Morro da Barreira. Após os policiais descobrirem sua localização, equipes foram ao local e realizaram um cerco à residência.

O criminoso tentou fugir correndo, mas foi perseguido por um policial. O homem ainda tentou se esconder em um bambuzal, porém o militar o avistou e deu ordem de prisão. No momento em que iria colocar as algemas no autor, o policial escorregou em um barranco e acabou preso em um emaranhado de cipó.

O foragido, então, teria pego um tijolo e atirado contra o policial, que efetuou dois disparos contra o homem. Neste momento uma viatura chegou ao local e socorreu o homem, que foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O policial militar que se feriu na ação foi atendido e liberado. O local da ocorrência foi isolado para atuação da perícia e as armas utilizadas pelos militares foram apreendidas.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.