AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Fórmula 1: GP de São Paulo terá 100% de público em Interlagos, mas só vacinados



O Grande Prêmio de São Paulo, que será realizado em novembro, no Autódromo de Interlagos, terá 100% de ocupação de torcedores, informou nesta segunda-feira (16) o governador João Dória em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes. Segundo Dória, a abertura de novos lotes de ingressos só foi possível graças ao avanço da vacinação na capital paulista.

"Destaco desde já, inclusive aos torcedores e apaixonados pela F1, será obrigatório o uso de mascaras para os treinos, o sprint race e a corrida no domingo. A temperatura também será medida de todas as pessoas, profissionais, técnicos, corredores, mecânicos, auxiliares, assim como prestadores de serviço", disse Dória.

Além disso, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, afirmou que apenas pessoas vacinadas terão acesso ao Autódromo de Interlagos. "Obviamente só poderá participar quem estiver vacinado, então a vacina além de ser um passaporte pra salvar a vida da pessoa e da coletividade também será um passaporte pra participar das atividades aqui na cidade", disse.

Super FC


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.